Fala pessoal, me chamo Mateus e sou o Criador/Administrador do Cantinho Pokémon. Galera o que acontece é que na época que criei o site eu tinha apenas 15 anos! Isso mesmo, 15 anos. Como um garoto nerd, que amava Beatles e Rollins Stones (kkk brincadeiras à parte) eu tinha muita vontade de facilitar tanto minha vida (risos) quanto de outras pessoas que precisassem fazer download de arquivos referente ao jogo que eu lá desde os 8 anos mais ou menos jogava feito um louco e assistia todos os episódios do anime. 

Naquela época, eu estava passando por situações bem difíceis por conta do falecimento recente da minha mãe, que perdi aos 12 anos, e por questões familiares de aceitação e também de falta de comprometimento familiar em geral. Até hoje, carrego comigo complicações por conta daqueles momentos, que ao mesmo tempo que foram ruins, me fortaleceram e fizeram moldar o que sou hoje como pessoa.

E por todas as situações eu sempre tirava um tempo para me desenvolver com aquilo que eu amava: ajudar, programar e criar conteúdo; ficava horas criando gráficos no RPG Maker, assistindo vídeos de programação, criação de sites e desenhando digitalmente. Sempre amei muito a tecnologia, e mesmo não tendo condições eu buscava dedicar meu tempo com aquilo que eu amava. Além da brincadeira a parte no começo do post, o Cantinho Pokémon ele veio de uma essência caótica dos meus momentos, curiosidades e conhecimentos que adquiri.

Hoje, eu decidi voltar a postar, dedicar meu tempo com o Cantinho Pokémon, que terá mudanças futuras até mesmo no nome, talvez; vocês podem me ajudar com isso, mas depois eu explico melhor sobre.
E o que aconteceu para voltar a postar aqui? Vocês vão me agredir, mas nesse momento estou passando por mais um momento caótico, estou com uma doença reumatológica, que no momento posso chamar ela assim, porque não tenho um diagnóstico ainda. Como estou ficando muito em casa, e inclusive hoje completou 01 Mês que estou doente, voltei a usar meu notebook e no dia 03 de fevereiro de 2023 criei um site para postar como instalar o Pixel Experience no dispositivo Mi 8, porque eu fiquei basicamente 3 dias tentando instalar a fuc**** ROM  no meu celular e não conseguir achar um tutorial decente. Na verdade... eu achei, até instalei a versão do Android 12 nele, mas eu queria a 13, e sempre a 13 dava um problema em qualquer recovery que eu instala-se.

Cara, eu só sei que eu fiquei muito bolado com isso, e comecei a ver sites gringos e, por Glória um especifico japonês tinha um tutorial perfeito da instalação no Mi 8.
Boom né! Minha cabeça explodiu com o tutorial porque conseguir finalmente instalar o Android 13 nele e falei cara, eu preciso fazer um site pro Mi 8 referentes a tudo, já que não possui suporte para esse dispositivo.

Foi isso que eu fiz! Criei o site utilizando o blogger, e em cada frase, imagens, edição do HTML, eu lembrei do Cantinho Pokémon. E, fez eu lembrar de tudo que eu estava passando, e de como eu gostava de desenvolver as postagens.
É muito difícil explicar a sensação de criar conteúdo com esses intuitos, mas é algo que me torna completo só de pensar que estou ajudando outra pessoa, assim como eu busquei também ajuda.
Bom, é isso pessoal. Queria deixar esse post, antes de retornar e fazer qualquer edição no site e quero informar que desejo trazer muitas coisas interessantes, conto com vocês e aproveitem para continuar fazendo seus comentários, que antes eu não conseguia responder, mas agora vou fazer o acompanhamento. Até os próximos posts, e se vocês gostarem de postagens assim como essa eu me permitiria a desabafar por aqui com vocês.